terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Nossos planos de finalmente nos conhecermos pessoalmente

Ela me pede para ligar a webcam, estávamos bem no início do ano de 2012


Eis que vejo uma nenê de visual novo, mas ela é bonita de qualquer jeito, mesmo ainda não a conhecendo pessoalmente é nítido seu jeitinho ainda de criança, ri de qualquer brincadeira ou besteira que eu diga, mas tem uma cabecinha bem inteligente, conversávamos sobre os mais diversos assuntos, música, tecnologia, etc mas nosso assunto favorito era com certeza o sonho de estarmos finalmente juntos, decidimos que eu passaria um tempo lá, conheceria seus pais e ela claro, e daí decidiríamos se levaríamos isso a diante ou não, mas seus olhinhos me diziam outra coisa completamente diferente, me falavam que eu já fui escolhido desde 2010.



Eu estava cada vez mais fascinado por seu jeitinho puro, pela sua beleza pueril e principalmente pela certeza do amor que tínhamos um pelo outro, passávamos boa parte do dia conversando na webcam, porque foi um período que fiquei muito tempo na eletrônica e ela estava novamente desempregada, eu sempre trazia uma esperança, uma palavra positiva e rapidamente a animava, nunca a deixei se deter por nada.

O que mais me angustiava era saber que ela queria fugir, achando que esta seria a solução, e eu passava tempos pensando num jeito de resolver isso, até que tenho uma ideia para entreter a cabecinha dela, como ela era formada em webdesigner, a chamei para montar meu primeiro site.

Passou mais de dois meses se distraindo com isso, e a rotina continuou, eu na minha labuta na eletrônica, ela tentando arrumar emprego, e tentando montar o site, até que numa madrugada dessas ela conseguiu terminar a página e a por no ar de madrugada, foi uma surpresa muito grande e uma satisfação é claro.



Impossível não se apaixonar por uma coisinha tão fofinha, tão linda e graciosa, estávamos no meio do ano e ela conseguiu emprego na padaria de seu primo e por conta disso só a noite estávamos nos falando e vendo mais, o principal assunto era sempre nossos planos de vivermos juntos.


Sempre foi muito fã de música sertaneja, ela têm vários CD´s de Marcos Fernandes



Ela estava ansiosa para se livrar desse inverno e vim morar no paraíso das águas, Maceió, mas não é bem assim, primeiro precisava ir até ela fazer tudo direitinho e garanti que não passaria de janeiro, dei minha palavra que iria até ela passar ao menos um tempo em SC, estes olhinhos brilhavam contentes, mas ansiosos.


Essa coisinha linda me deixou completamente apaixonado nesses dois anos conversando pela webcam, ela conseguiu  emprego em um posto de combustíveis na entrada da cidade, já que o da padaria era provisório, ela tinha que acordar muito cedo, e sempre com este lindo sorriso e esse belo rostinho. Depois que ela se arrumava assim que saía de casa começávamos a conversar, enquanto ela espera o ônibus, durante o trajeto e até quando efetivamente começa seu horário.


Por ela ser bem gordinha a farda feminina não servia nela, tinha que usar esta masculina mesmo.



Dia de 2 novembro, feriado do dia de finados, ela tenta fugir de casa, sua família descobre sobre nós dois, chats, etc. Iniciam uma discussão e ela pega o notebook põe debaixo do braço e sai de casa sem rumo e me liga:

- Oi, to saindo de casa.
- Olha só que bom, sempre me dizia que fim de semana não saia, para onde você vai este sábado a noite ?Que tem de bom ai ?
- Estou falando sério, fugi de casa.
-Sério ? Que houve ?
- Deixei MSN aberto e descobriram tudo, não sei para onde vou mas para casa não volto.
- Volta para casa nenê, te amo e não faça nada que se arrependa, eu vou ai ainda este mês eu dou minha palavra, vamos resolver logo nossa situação de uma vez por todas.

Escuto vozes e gritos e em seguida o celular desliga, fico aflito, precisava ir até lá imediatamente, mas como ?Precisava resolver minha vida aqui primeiro para poder me mudar para lá.O celular toca umas duas horas depois.
- Minha mãe passou mal, estamos no hospital depois nós conversamos.

Depois de alguns dias tenho uma franca conversa com dona Zeli, mãe da nenê.

15 de novembro passagem comprada para Criciúma, dia 28 fazendo conexão em Guarulhos


Foi difícil deixar tudo toda a minha vida, e toda a minha família em Maceió e partir rumo ao desconhecido, sem nenhuma garantia de que daria certo.

Antes de mim chegar nenê perde emprego no posto, mas nada disso importa mais, Agora é contagem regressiva para ser recebido pela coisinha mais fofinha, linda e gordinha do mundo, ela encontra uma kitnet, eu envio o dinheiro para deixar tudo pago e acertado, tudo pronto para o grande dia.

15:00 da tarde, horário de verão, chego na rodoviária de Criciúma, compro um chip claro e ligo para ela, a emoção vai a mil, seu cunhado, sua irmã e seu Pedro também vão para a rodoviária me recepcionar, as 16:00 chego na rodoviária e o encontro histórico acontece, primeiro contato olhos nos olhos, e pele com pele, as mãozinhas dela estavam trêmulas e suadas, e um sorrisinho tímido que não cabia no rostinho, finalmente o primeiro beijo, imediatamente pegaram minhas malas e fomos para a tal kitnet, tomei um banho troquei de roupa e fomos na casa de alguns parentes dela e por último para sua casa em Capivari de Baixo, onde encontro sua mãe dona Zeli, uma senhora de estatura e saúde bem frágil. Conversamos bastante e de lá fomos para o Shopping andando de mãos dadas, estávamos muito felizes, todos os problemas e dificuldades que teríamos daqui para a frente pareciam pequenos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário